segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Carta aberta de um morador ao povo de Pinheiro e de Palmeirândia



Prefeito de Pinheiro rasga dinheiro no pre carnaval de Palmeirândia

A população de Palmeirândia, ficou estarrecida com a chegada do prefeito de Pinheiro no pré carnaval de Palmeirândia. A estrutura de carrões e de gente com Banda e Cantores, chamou a atenção de todos, pela grandeza de ostentação.

Todos nós sabemos as dificuldades que vive a população de Pinheiro, na Educação, na Saúde, com postos fechados e atendimento, que nós tínhamos no CAP e não temos mais, na infraestrutura, as ruas da cidade, intransitáveis suja e cheias de lixo, professores sem salários, fornecedores sem receber e ele aparece em Palmeirândia, rasgando dinheiro, literalmente, com uma mega estrutura, que até amedronta as pessoas. Isso é um asinto e um tapa na cara da população de Pinheiro e da Baixada que conhece a história da família do prefeito.

Essa declaração de apoio a Edilson, deixa toda população de Palmeirândia preocupada e com medo do que pode acontecer com nosso município, "se já não bastasse o que já temos e vivemos aqui". É estarrecedor e preocupante o que vimos em Palmeirândia neste domingo.

E como morador e cidadão de Palmeirândia, vai o recado ao seu Edilson, se for para usar o município e o povo e comprometer ainda mais, a nossa já tão combalida Palmeirândia, fique com suas amizades e parcerias longe da nossa terra, pois já estamos cansados de ver o nosso povo de Palmeirândia sofrer com falsas promessas e gente que não soma, não contribui e só leva o pouco que se tem.

Obrigado.

Um morador preocupado e amedrontado de Palmeirândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário