domingo, 16 de fevereiro de 2020

Bloco "Palmeirândia Somos Nós" arrasta multidão em Palmeirândia


Muita gente foi a Praça Luzia 30 participar do "Bloco Palmeirândia Somos Nós" marcado pela alegria dos foliões que agradeceram a iniciativa de Wellington Muniz, sua esposa Samira e parceiros, pelo bloco que garantiu a quem compareceu, um carnaval tranquilo, animado e de muita alegria. Um carnaval diferente em Palmeirândia, muitas famílias e todos se divertindo. Disse Wagma Trinta.

Muitas foram as manifestações que pediram que o pré carnaval, de apenas dois dias, ao custo de mais de 1.600.000.00 ( um milhão e seiscentos mil reais) um verdadeiro absurdo e um tapa na cara da população carente de tudo em Palmeirândia, seja transformado em carnaval e atenda a cidade e pelo menos, os povoados polos do município. Disse Roseno do Cruzeiro.

Wellington confirmou que não só acabará com o pré carnaval, como promoverá a volta do carnaval nos bairros da cidade e nos povoados do município, apoiando blocos organizados e as tradições culturais, que desapareceram do carnaval de Palmeirândia. Afirmou Wellington.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário