quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Enquanto Luciano Genésio brincava o Pré-Carnaval de Palmeirândia, Pinheirenses sofrem com os desmando na região do povoado Paraíso.

Enquanto o Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio(PP), brincava o Pré-Carnaval de Palmeirândia, a população da zona rural de Pinheiro continua sofrendo por causa da falta de Infra-Estrutura do Município.
Um Vídeo de moradores da região do povoado Paraíso com grande dificuldade de locomoção foi enviado ao Blog Passando a Limpo.
O povoado Paraíso vem sofrendo com o descaso do poder público, o polo conta com aproximadamente 3 mil habitantes e não há menor infraestrutura, não há uma única praça pública para os jovens praticarem esportes ou mesmo para a população se encontrar e desfrutar de um lazer.
A rede de telefone que atende a população é uma torre que fica no povoado Santa Teresa pertencente a Pedro do Rosário, mas o sinal é baixo e apenas uma pequena parte da população que reside próximo a Sta Teresa tem acesso.
Não há políticas públicas que promovam o desenvolvimento da região, enquanto isso os jovens estão deixando suas casas em busca de um emprego e dias melhores, pois não há políticas públicas que favoreça o desenvolvimento daquele polo.
Diante desse cenário, Luciano Genésio e toda sua comitiva desfruta do Pré-Carnaval de Palmeirândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário