quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

O pior carnaval dos últimos 20 anos em Pinheiro teria custado cerca de 3 milhões



Parece piada? Mas, não é! Cerca de 3 milhões, isso mesmo, 3 milhões teria sido a quantia (editais abaixo) licitada pelo prefeito Luciano Genésio. Opa! João Luciano para fazer o pior carnaval dos últimos 20 anos em Pinheiro. "E não são afirmações minhas, estou apenas repetindo o que dizem, foliões, comerciantes e a população de Pinheiro".

O alardeado, não foi cumprido e o carnaval, o ultimo da era João Luciano, que segundo eles, entraria para a história, como o maior carnaval de todos os tempos, ficou marcado como o pior carnaval dos últimos 20 anos, quando Pinheiro começou a ser referência no carnaval do Maranhão.

Foi o carnaval mais vazio, o menos barulhento, o que menos vendeu o comercio, o que menos hospedou pessoas, o que mais desrespeitou os vendedores ambulantes das praças, enfim, o que menos rendeu aos pinheirenses, ao contrário do prometido.

Em detrimento a todos esses defeitos o que não faltou foi a fara com dinheiro público. De onde teria saído dinheiro para milhares de Abadas, um trio Gigante e a Banda Sacode, para o bloco comandado pela família do prefeito? Olha que 3 milhões, não são 300 mil e as bandas prometidas, não foram aquelas inicialmente anunciadas e muitos arranjos, com certeza, ficaram muito longe dos 3 milhões licitados. Mas, tudo isso fora a propaganda eleitoral antecipada feita no palco, o desrespeito com o horário, bem na barba da sede da Justiça. Apoio maciço aos carnavais de Palmeirândia, Presidente Sarney, Mirinzal e outros da Região; nada disso interessa ao Ministério Público, que parece tá de ressaca desde o primeiro carnaval dos Genésio. Estranho não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário