quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Enquanto falta combustível para transporte escolar, prefeito Luizinho Barros vai gastar quase 1 milhão de reais com o carnaval de São Bento

Enquanto falta combustível para transporte escolar, prefeito Luizinho Barros vai gastar quase 1 milhão de reais com o carnaval de São Bento
A prefeitura de São Bento contratou a empresa ‘L da Silva Pereira Empreendimentos’ para realizar o ‘Carnaval Gigante’ da cidade, mesma empresa que fará o carnaval de Viana. Segundo um extrato divulgado no Diário Oficial, a organização custará R$ 923.800 mil aos cofres públicos da prefeitura.
Extrato do contrato
O contrato foi alvo de denúncias de vereadores da Oposição, que disseram que o valor é muito alto e que parte dos repasses deveriam ser investidos em outras coisas como educação e saúde, que são constantes alvos de críticas por parte dos moradores.
O vereador Gentil denunciou recentemente, que os ônibus escolares do município de São Bento estão parados por falta de combustível, e que o prefeito alega não ter dinheiro para abastecer os veículos, uma vergonha.
Esta semana, o prefeito Luizinho Barros divulgou a programação. Foram contratadas 24 atrações com dois circuitos, entre eles Felipe Araújo, Thúllio Milionário, Nãnabanana, Thales Lessa, Samyra Show e Lygia Raquel.
Vejam a programação oficial do carnaval em São Bento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário