segunda-feira, 21 de outubro de 2019

NO GOVERNO FLÁVIO DINO, POLICIAIS MILITARES ESTÃO SENDO HUMILHADOS

Muitos Policiais Militares do estado entraram em contato com BLOG DO DE SÁ para relatar os desmandos no governo comunista de Flávio Dino. Os policiais militares do estado comem o “pão que o diabo amassou” nas mãos de alguns comandantes a mando do CPI (Comando de Polícia do Interior). Policiais Militares de todo estado, com ênfase no interior estão sendo obrigados a postarem fotos em  grupos de WhatsApp,onde seus comandantes estão inseridos para provar que estão realmente trabalhando. Uma das provas que isso vem acontecendo, são fotos que policiais militares vem postando em portas de Agências Bancárias  mais precisamente no interior, além disso, os policiais devem costumeiramente postar fotos de abordagens a cidadãos expondo suas integridades físicas; bem como pessoas comuns que não são envolvidas com crimes, e essas fotos são compartilhadas em vários grupos do estado.
PERDENDO A AUTONOMIA NO EXECÍCIO DA FUNÇÃO.
Com esse comportamento, os policiais militares perdem suas autonomias no exercício da função e passam a se expor em fotos nos grupos onde traficantes e outras pessoas que cometem crimes, assassinos de policiais e outras ações que podem complicar a vida do militar. Até quando o governo Flávio Dino irá perseguir policiais militares no estado? Essa indagação está sendo feito por todos os militares do estado.
MUITOS POLICIAIS SENDO ENCAMINHADOS PARA  JUNTA MÉDICA.
Muitos policiais militares do estado do Maranhão estão sendo encaminhados para junta médica de saúde por problemas psicológicos, por escalas extras de operações, abordagens arriscadas, e muitas atribuições que colocam os militares em situação difícil e arriscada.
PATRULHA RURAL SEM ESTRUTURA.
Por determinação do comando geral, vai ser criada agora a Patrulha Rural, porem as unidades do interior não tem estrutura para esse de patrulhamento, não tem viaturas adequadas, armamento adequado para ser distribuído aos policiais. Por conta disso, os policiais militares vão rodar toda a zona rural dos municípios em veículos sem revisão colando em risco a integridade dos militares. A ideia da Patrulha Rural é louvável porém, o estado não deveria pegar seus policiais e jogar nesse confronto desigual .

Nenhum comentário:

Postar um comentário