segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Filuca e Victor entregam trator na Comunidade de Campo Novo da Chapada


Fruto de uma emenda Parlamentar do ex. Deputado Federal Victor Mendes, foi entregue neste domingo dia 20 de outubro, pelo ex. Prefeito Filuca e muitos amigos, aliados e correligionário à comunidade de Campo Novo da Chapada, um trator com equipamentos agrícolas completo.



O Trator vai servir e atender as necessidades da Comunidade de Campo Novo e comunidades vizinhas e finalmente, disse o presidente, fazer a gente sair da Roça do Toco e poder mecanizar a terra e produzir mais, promessa de muitos governos, agora concretizada pelo nosso amigo Filuca e pelo nosso Deputado Victor que não se reelegeu, mas, não deixou de ser o nosso deputado, pois é o único que olha pelas comunidades e pelo nosso povo, disse o presidente.


Em seu discurso Filuca lembrou os benefícios que existem em Campo Novo Região, a maioria, quase na sua totalidade realizados por ele. Lembrou também da força das comunidades, sempre valorizadas no seu governo. Agradeceu o carinho e o reconhecimento, que sempre recebe das comunidades, lembrou do esforço do Deputado Victor, que mesmo sem mandato, continua batalhando pelas comunidades e pelo povo da sua terra e da sua região e pediu para que as pessoas da comunidade, sejam um fiscal, zelem, para que todos possam ser beneficiados com os resultados no uso dessa importante ferramenta "o trator" e que possa servir e atender na melhoria da qualidade de vida de todas as pessoas beneficiadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário