terça-feira, 22 de outubro de 2019

JUNTOS! Luciano Genésio aumentou a taxa de iluminação pública e Thaiza Hortegal vota contra o projeto Anticorte

Na segunda-feira (21), a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) votou contra a aprovação do Projeto de Lei Anticorte (PL 350/2019), na Assembleia Legislativa do Maranhão, de autoria do deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB).
O PL Anticorte proíbe o corte de energia elétrica e água nas sextas-feiras, fins de semana e vésperas de feriado. A população tem tido dificuldade para pagar as altas taxas de iluminação, bem como as pessoas em tratamento de saúde que necessitam de energia para manter os aparelhos ligados.
Na cidade de Pinheiro que tem como prefeito o esposo da deputada, Luciano Genésio encaminhou um projeto de aumento da taxa de iluminação pública que prontamente foi aprovado na câmara dos vereadores, Luciano tem a maioria e com isso grande facilidade de aprovar projetos de seu interesse.
O aumento foi tão grande que prejudicou centenas de familias pinheirenses, uma manifestação foi realizada pela população na tentativa de fazer o prefeito voltar a traz desse aumento imoral, em alguns casos chegando a 300% de aumento.
E ontem a população de maranhense tomou conhecimento do que é capaz de fazer contra a sociedade o casal Genésio e Hortegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário