terça-feira, 10 de setembro de 2019

PINHEIRO: Vereador Elizeu de TanTan engana Assembleia de Deus com doação de VAN.

O Presidente da Câmara, Elizeu de TanTan fazendo uso de suas atribuições subscreve uma indicação Nº 102/2018 ao Senador da Republica  Roberto Rocha para a obtenção do transporte tipo VAN por medida de doação, através da CODEVASF. para a  viabilização do veículo , para transporte e sustentação no auxilio das ações sociais referente à igreja Evangélica ASSEMBLEIA DE DEUS  de Pinheiro-Ma.
Até ai tudo bem, um feito com direito a aplausos e muitos elogios. O problema veio alguns meses depois, a VAN que foi doada a igreja Assembleia de Deus de Pinheiro, pertence a uma Associação do Município de Balsas, sendo assim impossibilitando a sua doação por parte do Elizeu de TanTan. 
Sem saber nada desse imbróglio, Pastores da Assembleia de Deus fazendo uso dos serviços na qual a VAN foi destinada, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira(09), quando o dono e membro da Associação veio receber a VAN, deixando pastores da Assembleia em total constrangimento.
Diante disso tudo, a Igreja Assembleia de Deus ficou sem sua suposta doação, vamos agora esperar e ver se Elizeu de TanTan vai conseguir outra Van, esperamos que caso ele o faça isso, ela não tenha o mesmo desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário