quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Bomba! Bomba! Bomba! Comunicado da Igreja Assembleia de Deus confirma, foram enganados pelo Vereador Elizeu de Tantan.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pinheiro, instituição com personalidade jurídica e legalmente estabelecida nesta cidade, vem, apresentar a sociedade pinheirense esclarecimentos a respeito de um fato plenamente divulgado nas mídias sociais, “Referente a um veiculo Van que estava sendo utilizado por está instituição”.
No inicio do mês de maio de 2018, o líder desta instituição fora procurado por políticos com atuação partidária nesta cidade, (O presidente da Câmara de Vereadores Elizeu de Tantan), afirmando que o Senador Roberto Rocha teria um veiculo modelo VAN para DOAR há uma instituição na região da baixada maranhense. Ademais, afirmaram ainda, que teriam escolhido a assembleia de Deus, pelo trabalho social que a mesma presta a sociedade pinheirense.
Após esse contato, reunião com os pastores que compõem o quadro administrativo desta instituição, ficando acertado que receberíamos a VAN através de DOAÇÃO.
Após responder que aceitariam a DOAÇÃO, foi marcado uma data para entrega, tendo como local o templo sede desta instituição. Ademais, no dia acertado, recebemos a DOAÇÃO da VAN conforme combinado anteriormente (Fato exaustivamente divulgado nas mídias sócias), tendo sido afirmado pelos DOADORESnaquela data, que após os tramites burocráticos, o documento do veiculo seria entregue a igreja.
No mês de junho do corrente ano, houve a necessidade da utilização da VAN para uma viagem a outro estado da federação, sendo que no ato do pagamento do IPVA, descobriram que o veiculo pertencia a uma instituição como PRO RURAL, sediada na cidade de Balsas-MA. Após estabelecer contato com a instituição a respeito do documento do veiculo, foram informados que a VAN estava apenas cedida a Igreja Assembleia de Deus através de um contrato de comodato, devendo ser devolvida após um ano de uso.
Ciente da situação, enviaram um comunicado a instituição proprietária do veiculo, no sentido que a mesma pudesse vim busca-la.
No inicio deste mês, funcionário da PRO RURAL veio buscar a VAN.
Veja o comunicado na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário