domingo, 1 de setembro de 2019

Empresário José Raimundo promove Encontro de Louvor com Ósseas de Paula

O empresário José Raimundo promoveu e reuniu uma multidão na Rua Tito Soares em frente ao seu mais movo empreendimento, para agradecer e louvar a Deus.
 
Para abrilhantar ainda mais o encontro, convidou e o trouxe do Rio de Janeiro, especialmente para o Show o seu amigo Pastor e Cantor Ósseas de Paula, que cantou e encantou as milhares de pessoas de Pinheiro e Região que compareceram para celebrar e agradecer a Deus.
 
Além da sua família, Zé Raimundo fez questão de convidar e estarem presentes, amigos de ontem, de hoje e Pastores de várias Igrejas que abrilhantaram essa noite iluminada com a multidão de Louvor, Agradecimento e Gratidão a Deus pela vida e por todas as conquistas.

O Pastor e Cantor Ósseas junto com sua esposa, falou da sua alegria e satisfação em estar de volta a Pinheiro pela terceira vez, duas delas, a convite de Zé Raimundo e sempre para Louvar, agradecer pelas conquistas concebidas por Deus e confirmou que voltará quantas vezes for convidado. Agradeceu pela acolhida e parabenizou Zé Raimundo e sua família e todos pelo grandioso encontro promovido por Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário