Repercute causando grande indignação na população pinheirense, um áudio do vereador, Ednildo Rodrigues (PCdoB) antecipando a votação da Câmara de Pinheiro e dando aval de impunidade ao prefeito da cidade.
Eleito com 1.798 votos nas eleições de 2016, ao lado do ex-candidato a prefeito, Leonardo Sá, Edildo se posicionou contra mais de 70% da população pinheirense que reprova a gestão do atual prefeito e decidiu pela defesa dos seus próprios interesses
O vereador antecipou seu voto e garantiu que está a favor dos salários atrasados, da falta de estradas e agua na zona rural, dos postos de saúde fechados da humilhação de pais e mães de família e da falência do comécio da cidade e é conivente com a prática de nepotismo e inúmeros crimes cometidos pelo gestor como peculato, formação de quadrilha, emprego irregular de verbas ou rendas públicas. Crimes estes que constam na denúncia apresentada na Câmara.
“É dez votos contra quatro, vamos defender nosso prefeito” se posiconou o vereador contra a popualção e em favor do gestor que implantou o caos da na cidade e corre sérios riscos de não concluir o mandato e sair preso da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário