quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PPS vai lançar candidatura de Antonio Américo a prefeito de Pinheiro

O presidente estadual do PPS, suplente de senador Paulo Mato, comandará no próximo sábado (28), em Pinheiro, o Encontro Regional da Baixada Maranhense com a finalidade de discutir questões relacionadas a organização interna do partido e encaminhamentos para as eleições de 2016.
Segundo Paulo Matos, no encontro que reunirá representantes de todos os municípios da região será lançada a pré-candidatura do presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, a prefeito de Pinheiro, município mais importante da Baixada.
Militante do partido, Américo vem se destacando a frente da FMF, tendo conseguido colocar ordem na Casa e acabar com as constantes suspeitas de corrupção que pairavam sobre a entidade máxima do futebol do estado, em gestões passadas.
Com o futebol maranhense em franca recuperação, Américo agora vai tentar agora se eleger prefeito de Pinheiro. A estratégia do PPS para as eleições de 2016, conforme Matos, será lançar candidatos nas dezoito microrregiões mapeadas pela direção da legenda com a finalidade de fomentar o debate sobre os temas que estão na ordem do dia e que precisam ser discutidos com as comunidades. Pinheiro seria o polo irradiador de uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário