segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Absurdo: Governo tapa buraco da MA 014 com barro e revolta população e motoristas

Se não fosse as imagens você poderia dizer que seria invenção. mentira ou que estaríamos inventando, pois não somos governo. Como diz o provérbio, “uma imagem vale mais do que mil palavras”. Tai. O governo do Maranhão ta tapando os buracos da MA 014 com barro. Isso mesmo com barro. Já havia ouvido falar, mas, não acreditei e fui verificar pessoalmente.Estão jogando barro dentro dos buracos.

A empresa que não se sabede onde saiu e nem de onde veio, faz a escariação ou obturação e em seguida enchem os buracos mais profundo com BARRO, eu nunca tinha visto isso. E fiquei mais surpreso, por que ouvi do Governador Flavio Dino em São Bento ele dizer: “vai começar a recuperação da MA 014 de Cojupe e não terá sócios, como havia no passado,a recuperação será a melhor de todas, vamos refazer a estrada e os acostamentos também”. Disse!

Isso foi dito em alto e bom som para todos os presentes ouvirem e levarem também. Seria o governador um mentiroso. Enganador. Bom de gogo. Ou ele não governa e não sabe o que acontece em seu governo? A pergunta está lançada e todos queremos a resposta!


Consultamos alguns especialistas e confirmaram que também nunca viram ou ouviram dizer que se faz recuperação ou tapa buraco de asfalto com barro. Ao contrario do que berrou o governador em São Bento, o esquema no tapa Buraco da Ma 014 entrará na história das coisas mais absurdas de que já se tenha visto ou ouvido falar e a operação lava jato, com certeza estará longe do que estão fazendo no Maranhão. Com a palavra o governador Flavio Dino!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário