terça-feira, 10 de novembro de 2015

Juízes tomam posse como integrantes da Turma Recursal de Pinheiro

Os juízes Douglas Lima da Guia e Lavinia Helena Coelho tomaram posse como membros suplentes da Turma Recursal Cível e Criminal de Pinheiro, e Mazurckievicz Saraiva tomou posse como titular da Turma Recursal Cível e Criminal de Balsas. O ato de posse foi no gabinete da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Nelma Sarney e contou com a presença da juíza Márcia Chaves, coordenadora do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais.
A corregedora destacou o trabalho dos dois magistrados e enfatizou sobre o a importância das turmas recursais. “São dois grandes juízes. O Douglas, iniciando na magistratura, mas já demonstrando uma dedicação muita grande, e a Lavinia, com uma estrada já na atividade de juíza e sempre com destaque nas unidades judiciais por onde passa. Eles chegam para colaborar com o trabalho da turma recursal de Pinheiro, unidade que tem contribuído, em muito, para um Judiciário mais célere em nosso Estado”, observou.
Os outros integrantes da Turma Recursal são Lúcio Paulo Fernandes, José Jorge Figueiredo, e Rodrigo Nina. Douglas da Guia está titular na Comarca de Cururupu, e é o primeiro dos novos juízes a tomar posse em uma turma recursal, e Lavinia Coelho é titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Pinheiro. A Turma Recursal de Pinheiro abrange os municípios de: Pinheiro, Bacuri, Bequimão, Candido Mendes, Carutapera, Cedral, Cururupu, Governador Nunes Freire, Guimarães, Matinha, Maracaçumé, Mirinzal, Olinda Nova do Maranhão, Penalva, São Bento, São João Batista, Santa Helena, Santa Luzia do Paruá, São Vicente de Ferrer, Turiaçu e Viana.
Em seguida, o juiz Mazurkievicz Saraiva tomou posse como titular da Turma Recursal Cível e Criminal de Balsas. Ele é titular da Comarca de Carolina e agradeceu a confiança e o convite para compor a Turma Recursal de Balsas, que abrange os municípios de: Balsas, Alto Parnaíba, Barão de Grajaú, Benedito Leite, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Pastos Bons, Riachão, São Domingos do Azeitão, São João dos Patos, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário