terça-feira, 10 de novembro de 2015

Pinheiro: Assassino do ex-vereador, Valdomiro Magno, é condenado a 20 anos cadeia.

Patrick sendo apresentado logo depois da prisão. 
No último dia 29, Patrick Anderson Rodrigues de 20 anos, acusado de ter assassinado a golpe de faca no dia 04\01\ 2015, o ex-vereador e produtor Cultural Valdomiro Magno, foi condenado a 20 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

Mesmo negando a autoria do crime as provas foram robustas contra o acusado no sentido de que ele participou na ação delituosa. Inclusive seu relógio de pulso foi encontrado na cena do crime, sujo de sangue com a pulseira quebrada reforçando a existência de contenda e luta corporal entre o acusado e a vítima.

A família do ex-vereador assassinado, ainda irá questionar na justiça, o local, onde Patrick irá cumprir a pena, de acordo com a sentença proferida pela juíza da 1ª vara da comarca de Pinheiro, Tereza Cristina Franco Palhares, a pena deverá ser cumprida na “Unidade Prisional de Pinheiro” onde o assassino encontra-se atualmente em custódia. 

O tribunal do júri, reconheceu o caso como latrocínio, sendo que demostrou de forma firme e coesa, que os envolvidos agiram imbuídos da vontade de subtrair coisas alheias mediante a gravíssima ameaça que acabou por tirar a vida da vítima.


Reveja o caso (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário