quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Secretaria de Saúde de Pinheiro é destaque no prêmio "The Best Saúde Maranhão"

Em reconhecimento às idéias e ações aplicadas no Município de Pinheiro, o secretário municipal de Saúde, Fábio Nascimento, foi homenageada no "The Best Saúde Maranhão", um dos mais concorridos eventos voltados para a área médica já realizado no Estado. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na última sexta-feira (07) no Hotel Luzeiros, na capital do Estado.

Idealizado pela equipe da Revista Saúde News, especializada em divulgar assuntos da área de saúde há 08 anos e com circulação em todo Norte/Nordeste, o prêmio reconhece os 25 melhores secretários municipais de saúde do Maranhão, pelos serviços prestados à sociedade maranhense, levando em consideração as ideias e ações que buscam soluções imediatas e eficazes para os problemas e deficiências na saúde pública.

Fábio relatou está lisonjeado em receber o prêmio, pois gerenciar as questões da saúde pública de Pinheiro, que atende milhares de pessoas (oriundas de diversas cidades da Baixada), para ele, é uma tarefa quase impossível de ser realizada; mas que está imbuída num processo de mudança que visa à melhoria do acesso e a qualidade da saúde dos Pinheirenses. É muito gratificante ser homenageado com um troféu tão importante e que ratifica a qualidade dos nossos serviços oferecidos na rede pública de saúde no nosso município. Isso não quer dizer que estejamos satisfeitos com os resultados alcançados em todos os setores. Ao contrário, precisamos continuar aprimorando cada serviço para satisfazer as metas do Ministério, mas também a população de nossa cidade, disse o secretário. 

O deputado Victor Mendes, incansável na busca de melhorias para Pinheiro e Baixada, fez questão de participar do evento e compartilhar de mais uma conquista para cidade de pinheiro. O deputado afirmou: “o troféu "The Best Saúde Maranhão" é um justo reconhecimento ao trabalho do prefeito Filuca do secretário Fabio e de toda equipe de saúde na cidade e no município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário