quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeito Zé Martins recupera ramal do povoado de Paricatíua

Está quase pronta a obra de recuperação da estrada vicinal que se estende da sede de Bequimão ao povoado Paricatíua. Por meio de convênio firmado com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), o prefeito Zé Martins está conseguindo fazer o trabalho na via que dá acesso a uma das maiores comunidades do município.
A estrada, que tem mais de 9 km, está mais larga e recebeu dutos para drenagem de água. São detalhes que evidenciam todo o cuidado da Prefeitura Municipal de Bequimão em entregar uma obra de primeira qualidade à população.
Primeiro, foi feita a correção do terreno e só depois começou a ser posta a piçarra. “Estamos melhorando o acesso aos povoados de Bequimão, com o  maior programa de obra já realizado nas estradas vicinais do município.
Tudo isso significa menos tempo para se chegar a sede do município; mais segurança e também melhores condições de escoamento dos produtos da agricultura familiar”. O prefeito Zé Martins confirmou ainda que todos os povoados do município terão assegurado o seu acesso até a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário