terça-feira, 4 de novembro de 2014

Parque Empresarial de Pinheiro, um sonho que se transforma em realidade

O deputado estadual e federal eleito, Victor Mendes (PV), fez questão de destacar, através das redes sociais, um sonho que está se transformando em realidade na Baixada Maranhense, o Parque Empresarial de Pinheiro.

Victor Mendes que foi um árduo defensor do Parque Empresarial, agradeceu àqueles que, assim como ele, trabalharam e acreditaram na importância do empreendimento que promete ajudar ainda mais no desenvolvimento de Pinheiro e da Baixada Maranhense. Veja abaixo o agradecimento do parlamentar.

Iniciamos a semana, registrando uma importante conquista para a Baixada Maranhense e o município de Pinheiro. Trata-se do Parque Empresarial de Pinheiro, uma obra pela qual lutei muito e que hoje está se tornando realidade.
Sinto-me feliz pela conquista e em paz com a minha consciência, pois é resultado de muito trabalho durante o mandato como deputado estadual. Ressalto que o Parque Empresarial de Pinheiro vai ser muito importante para o desenvolvimento da Baixada Maranhense. A obra já está em execução e em breve será um divisor de águas na economia da região.
Quero parabenizar o povo de Pinheiro e da Baixada, reconhecendo o empenho do Secretário de 


Indústria e Comércio do Estado, Mauricio Macedo, cuja visão estratégica tem possibilitado importantes avanços na economia estadual, por meio da atração de empreendimentos importantes como a OGX (hoje Eneva), Suzano, dentre outras ações de forte impacto para a economia Maranhense.
 

Em nome da Baixada e do município de Pinheiro, agradeço também à Governadora Roseana, pela inclusão, na carteira de investimentos do Estado, dos Parques Empresariais, localizados em áreas estratégicas para o desenvolvimento regional.
 

Também parabenizo o Prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, pela articulação e parceria nesse projeto, fundamental para a execução da obra. Agora, o próximo passo é estimularmos os empresários do Maranhão e do Brasil a se instalarem no Parque Empresarial de Pinheiro!
Avante Baixada, Avante Maranhão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário