quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Operador de maquina de Genésio causa terror na Vila Filuca e é preso pela Policia

O operador de uma maquina da Olaria de Zé Genésio, Ivaldo Campos Morreria de 37 anos foi preso na tarde desta segunda-feira 03, por promover terror no Bairro Vila Filuca com uma Retroescavadeira.

 No ultimo domingo dia 02, Ivaldo com sintomas de embriagues e dor de cotovelo, o tratorista tirou de mal, parte do asfalto da Rua das Estrelas no Bairro Vila Filuca. A Rua das Estrelas foi recentemente asfaltada pele prefeitura municipal de Pinheiro. 

Não satisfeito com o que já havia feito no domingo, o elemento Ivaldo, voltou a fazer novamente o vandalismo na segunda. E com medo que suas casas fossem derrubadas, os moradores do Bairro Vila Filuca revoltados e amedrontados, acionaram a policia.

Ivaldo foi preso na Rua Nossa Senhora Aparecida no Bairro e foi conduzido para delegacia Regional. Pagou um valor estipulado pelo delegado, se não houve engano, cerca de R$ 500,00 reais e foi liberado. O prejuízo é de muitos quinhentos reais......É mole ou quer mais...Se a coisa pega.....A politicagem não deve parar tão cedo em `Pinheiro.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário