quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Polícia Federal esteve e investiga desvio de verbas do Fundeb em Santa Helena

O prefeito de Santa Helena, Dr. Lobato, e a secretária de educação, Marilene Almeida Dias estão em estado de alerta por causa de uma investigação da Polícia Federal no município. Segundo informações, uma viatura da PF foi vista visitando escolas de vários povoados. A investigação seria sobre um suposto esquema de desvio de verba da merenda escolar.
Já faz tempo que pais de alunos reclamam da falta de merenda nas escolas. Denúncias são feitas com frequência e nem por isso a prefeitura toma alguma providência. Talvez agora com a ameaça de uma investigação, Lobato e Marilene criem vergonha na cara e comecem a cuidar bem das crianças que frequentam as escolas públicas de Santa Helena.
Falando em Marilene… A secretária foi vista em um dos povoados acompanhada de um advogado querendo informações sobre do que se tratava a visita da PF. Mas, logo se retirou com o rabinho entre as pernas, avisada de que ela estaria atrapalhando o trabalho. Ainda segundo informações, os investigadores apenas deram o recado a Marilene de que a hora dela vai chegar.
Agora é esperar pra ver…
Blog da terra santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário