domingo, 9 de novembro de 2014

Prefeito Zé Martins continua trabalho na urbanização da Cidade Nova

O prefeito Zé Martins continua o trabalho de reconstrução do município. Quem imaginava que o ritmo acelerado das obras era por conta das eleições se enganou. A Prefeitura Municipal de Bequimão está com o mesmo fôlego. Uma prova disso é o bairro da Cidade Nova, o maior do município, que está recebendo pavimentação asfáltica em diversas ruas.
Com o asfalto, o orgulho das pessoas quem moram no bairro também está sendo recuperado. Agora, elas sentem que são valorizadas, por habitarem um local mais bonito e bem cuidado. A poeira que era levantada quando passava uma moto ou carro foi substituída pela comodidade da pavimentação, que melhora a paisagem e torna o deslocamento mais rápido.
“É um progresso para nossa cidade e principalmente para nosso bairro. Já era um benefício muito aguardado por todos nós da rua e fomos atendidos”, disse a moradora Jainara Peixoto, quando viu a Rua Pedro Paixão, onde mora desde que nasceu, sendo asfaltada.
Essa foi apenas uma das ruas que já recebeu o asfalto, além da rua que dá acesso ao povoado Ariquipá e os mais de 2km da Avenida do Capinzal. Quem está muito tempo sem ir a Bequimão não vai mais reconhecer. O prefeito Zé Martins está deixando sua marca de prefeito trabalhador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário