terça-feira, 28 de outubro de 2014

Rua do Capinzal, na Cidade Nova, é asfaltada pelo prefeito Zé Martins

Continua em ritmo acelerado o trabalho de pavimentação asfáltica que o prefeito Zé Martins está fazendo em Bequimão. A urbanização que os moradores do bairro da Cidade Nova tanto queriam chegou e as ruas de piçarra estão dando lugar a vias asfaltadas.
Somente na Rua do Capinzal, que vai da Rodoviária até a estrada que dá acesso aos povoados Rio Grande e Ariquipá, foram colocadas mais de 20 “caçambadas” de asfalto. São 2 km de rua completamente pavimentada, deixando o bairro mais bonito, valorizado e diminuindo a poeira que ia parar nas casas do moradores.
A Prefeitura de Bequimão está executando obras de pavimentação em outras ruas do bairro Cidade Nova. Ainda nesta semana vamos publicar imagens de todas as ruas que já foram asfaltadas no bairro. “Lutamos muito pelo asfalto que já levamos a diversas ruas do Centro de Bequimão e agora estamos estendendo os trabalhos de urbanização a outros bairros. As pessoas que aqui moram merecem viver com dignidade e em um lugar que estamos deixando cada vez mais bonito”, destacou Zé Martins, que está deixando sua marca no município como prefeito trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário