segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeito Filuca e o deputado Victor Mendes fazem a alegria de crianças na cidade e na zona rural de Pinheiro.

Na manhã deste domingo (12), com muito entusiasmo o eleito deputado federal Victor Mendes (PV) e o prefeito de Pinheiro Filuca Mendes (PMDB), participaram de mais uma comemoração ao Dia das Crianças.

Além da mega festa realizada no parque do babaçu para crianças do centro da cidade e periferia, com uma vasta programação e distribuição de 5 mil brinquedos. O deputado Vitor Mendes e o prefeito Filuca fizeram também a alegria das crianças da Zona Rural e foram ao povoado paraiso. 

No maior povoado de Pinheiro, milhares de crianças participaram das comemorações numa festa organizada pelo vereador Jaelson (PV) e outras lideranças politicas regionais.

Através do deputado Victor Mendes e do prefeito Filuca, mais de mil brinquedos foram distribuídos fazendo a alegria da criançada.

 “o objetivo do momento festivo é propiciar às crianças carentes da localidade um dia de alegria, em uma data especial e importante para qualquer criança, independente da sua condição social.” Afirmou o vereador Jaelson (PV)

Victor Mendes destacou a organização do evento e o empenho do secretariado municipal, que resultou em uma festa bonita e animada para a criançada de Pinheiro. "Fiquei feliz de participar desta festa. As crianças merecem toda a nossa atenção e cuidados", enfatizou.

Victor ainda foi ao Estádio Costa Rodrigues, onde o desportista Cidy Cley realizava a festa do esporte das crianças. Mais de 100 times participaram da festa que tem reunido no Estádio Costa Rodrigues há mais de 10 anos crianças de Pinheiro e região.

 Victor falou da importância do esporte na vida das crianças e confirmou que agora vai poder ajudar Cidy a aumentar o numero de equipes participantes à partir do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário