sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Deputado Victor Mendes comemora eleição para a Câmara Federal



O deputado estadual Victor Mendes (PV) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta quarta-feira (8), agradecer aos 85.034 votos obtidos durante a eleição realizada no último domingo (5), que o elegeu para o seu primeiro mandato como deputado federal.

“Hoje é dia de agradecimento. Quero agradecer a todos os amigos e amigas que acreditaram nesse projeto e que por muitos foi desdenhado, por muitos o Victor Mendes era um franco atirador, mas que graças a Deus contrariando os prognósticos e contrariando aqueles que se dizem os pais de santo da política, mais uma vez, assim como nas últimas duas eleições, fui eleito. Desta vez, para a bancada federal”, destacou o deputado.

No seu pronunciamento, Victor Mendes ressaltou alguns dos municípios responsáveis pela maior parte dos seus votos. Foram eles: Pinheiro, Alcântara, Bacuri, Barão de Grajaú, Buriti, Cajapió, Carutapera, Guimarães, Mirador, Palmeirândia, Peri-Mirim, Poção de Pedras, Porto Rico, Raposa, Santa Filomena, Santa Helena, Santa Quitéria, São Domingos do Maranhão, São João Batista, São Pedro dos Crentes, Turiaçu e Viana, Araioses e a capital Maranhense.

“Sem esses municípios citados não seria possível os 85 mil votos que recebi. Então agradeço a todos pela parceria, pela confiança e, principalmente à minha cidade natal, Pinheiro, que me deu 41% dos votos válidos para deputado federal. Foram praticamente 16 mil votos, ou seja, se não fosse esta cidade seria talvez eu não fosse eleito. Por isso, agradeço a todos os líderes e ex-lideres políticos que nos ajudaram nesta eleição e, mais ainda, agradeço à população”, enfatizou o parlamentar.

Victor Mendes está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa como deputado estadual, onde foi eleito aos 26 anos de idade pela primeira vez com 42 mil votos e na segunda com 52 mil, oportunidade esta em que assumiu a secretária de Estado do Meio Ambiente, durante 3 anos. E, agora, para deputado federal, subiu para pouco mais de 85 mil o número de votos que o elegeram

Nenhum comentário:

Postar um comentário