segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oposição de Pinheiro se achando quer disputar prefeitura em 2016.

Com o fim das eleições estaduais, a oposição da cidade de Pinheiro inicia a queda de braços de olho nas eleições municipais de 2016.

O médico e vereador Leonardo Sá (PDT) que já havia manifestado o interesse na  disputa pelo cargo de prefeito em 2016,  depois de obter 8.576 votos na cidade de Pinheiro e 15.947 no geral na disputa por uma vaga na câmara federal, confirmou o seu desejo de disputar a prefeitura.

A confirmação do nome de Leonardo Sá, nas eleições municipais de 2016 como candidato a prefeito, veio através do presidente do (PDT) em Pinheiro, Vereador Enézio Vitorino. E de uma mensagem na TV local. Sem chance nenhuma. Leonardo parece mesmo é ser um louco que acha que o povo de Pinheiro é besta e se prestará a eleger quem já mostrou a que veio quando passou pela secretaria de saúde do município de Pinheiro.

Com o anuncio feito pelo presidente do (PDT), aliados do suplente de deputado estadual, Luciano Genésio (SD), não ficaram pra trás. No ultimo dia 05 de outubro, Luciano obteve 12.947 votos na cidade de Pinheiro e 18.728 no geral ficando na primeira suplência de sua coligação.

O coordenador da campanha de Luciano, o radialista e blogueiro Herasmo leite, afirmou que, pela votação recebida por Luciano em Pinheiro, ele estaria credenciado a ser o candidato a prefeito da oposição em Pinheiro.

Vindo desse coordenador mostra bem a burrice e a inrresponsabilidade com que eles fazem eleição. Nunca acreditaram que pudessem chegar na Assembléia e faziam uma campanha para a prefeitura de Pinheiro. Por menos de mil votos não estão na Assembléia. Sabe quando Luciano vai ser prefeito de Pinheiro. Nunca. É tão idiota que a simples permuta com um federal, feita com seriedade, o teria levado para a Assembléia. Mas, ele não sabe e nunca vai saber o que é seriedade ou responsabilidade. Filho de peixe...

Ambos brigam também pelo apoio do governador eleito Flávio Dino, que deverá buscar um consenso entre os pré-candidatos.  Leonardo é apadrinhado do deputado estadual Othelino Neto (PC do B) um dos mais próximos de Dino. Já Luciano confia no bom relacionamento com o senador eleito Roberto Rocha (PSB). Nenhum dos dois tem chance contra Filuca..Vão perder de Novo e gastar o resto do dinheiro que teriam levado da secretaria de saúde de Pinheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário