terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prefeito de Mirinzal realiza entrega de equipamentos novos à cidade…

No último fim de semana, o prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, entregou à cidade mais veículos a serviço da população. Desta vez foi entregue uma ambulância nova e equipada e um trator novo para beneficiar os agricultores da região.
O Prefeito declarou que muito em breve mais cinco veículos serão entregues na cidade, e com isso, irá ajudar a levar mais saúde, educação, e outros serviços aos mirinzalenses que moram nos povoados e na sede.
- Esse é mais um compromisso de trabalho que entrego à população. Esses carros vão ajudar a cidade toda, a ambulância vai levar pacientes mais graves daqui para um centro mais avançado e o trator vai ajudar o pequeno agricultor no seu cultivo, favorecendo assim, a agricultura familiar – explicou o Prefeito.
Em maio deste ano, Mirinzal recebeu veículos recuperados e novos, como por exemplo, um kit de nivelamento de solo moderno composto de uma motoniveladora (Patrol) e uma caçamba, além de motos para equipe da Funasa e uma ambulância tipo UTI móvel.
O Prefeito Amaury, explicou ainda que, com a aquisição de outra ambulância, os pacientes não irão esperar por muito tempo para se deslocar quando assim houver necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário