terça-feira, 2 de junho de 2009

João Alberto recebe lideranças comunitárias

O governador em exercício, João Alberto, recebeu, nesta terça-feira (2), no Palácio dos Leões, um grupo de lideranças comunitárias do município de Bacabal. Acompanhados do deputado estadual Jura Filho (PMDB), eles desejaram boa sorte a João Alberto, durante o tempo em que ele estiver substituindo a governadora Roseana Sarney, que se encontra em São Paulo para submeter-se à cirurgia de correção de aneurisma cerebral, no hospital Albert Einstein.
As lideranças aproveitaram para pedir ao governador em exercício que dê uma atenção especial para o município de Bacabal, principalmente com relação aos setores de segurança pública e esporte. João Alberto deixou seus conterrâneos bem à vontade e mostrou as instalações do Palácio dos Leões a eles.
“Viemos parabenizá-lo pessoalmente, já que o governador é nosso conterrâneo”, declarou Josias Godinho, uma das lideranças. O suplente de vereador Rogério dos Santos (PMDB) que, também, integrava o grupo, disse que, em nome da comunidade, fez algumas solicitações ao governador em exercício. “Sabemos que, apesar do pouco tempo que ele passará no comando do governo, fará um bom trabalho”, disse Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário