terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Péssima administração em Pinheiro faz surgir mais candidatos a prefeito


Filho de Coqueiro
Filho de Coqueiro
A eleição deste ano no município de Pinheiro é muito semelhante com a de São Luís em quase todos os aspectos. Os dois gestores estão mal avaliados diante do resultado de suas péssimas gestões e por conta disse surgiram vários candidatos querendo ser prefeito.
Mais uma pessoa se lançou pré-candidato a prefeito. Desta vez foi o empresário Raimundo Mendes Filho, mais conhecido como Filho de Coqueiro. Ele irá disputar a eleição de prefeito pelo partido do deputado federal Gastão Vieira, o (PROS).
Filho de Coqueiro (PROS) é filho da terra e muito popular na cidade. Ele também já realizou diversos trabalhos sociais.
Em algumas enquetes feitas nas redes sociais, ele aparece em terceiro lugar seguido pelo deputado estadual Leornado Sá, que vai para sua segunda eleição a prefeito. A primeira ele perdeu para o atual prefeito Luciano Genésio.
Com a pré-candidatura de Filho, a cidade de Pinheiro já conta com cinco pré-candidato: o prefeito, o ex-prefeito Filuca Mendes, Leonardo Sá, Filho do Coqueiro e Tony Ferreira.
Recentes pesquisas apontaram que a maioria da população ainda segue indecisa. Além disso, os números mostraram que uma possível união de todos os pré-candidatos de oposição poderá resultar na derrota de Luciano Genésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário