terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Wellington Muniz é a esperança de dias melhores para Palmerândia


O pré candidato a prefeito de Palmerândia Wellington Muniz, filho do saudoso ex-prefeito José Carlos Muniz reafirma seu compromisso com a população de sua terra e com seus conterrâneos em ser candidato a prefeito de Palmerândia nas eleições municipais deste ano, sendo o verdadeiro e legítimo representante da oposição.

Wellington conta com o apoio sólido da classe política e da população da sede e da zona rural. Um candidato com uma semente plantada em 2016 e que conta com um projeto de desenvolvimento para libertar Palmerândia do atraso implantado pela oligarquia Garcia há mais de 20 anos.

O povo clama por uma mudança urgente na administração do município e na execução dos serviços públicos na zona rural. Wellington é o mais preparado para promover as mudanças necessárias, conduzindo a coisa pública com responsabilidade e de mãos dadas com a população.

Os últimos quatro anos de Jorge Garcia e Edilson da Alvorada foram suficientes para que o povo pudesse aprender a votar e não se deixar enganar por falsas promessas em período eleitoral, como a oligarquia Garcia vem fazendo ao longo de décadas para se manter no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário