quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Ferry Boat fura o casco e por pouco não ocasiona a maior tragédia marítima do MA

Ferry_Boat_1O ferry boat Cidade de Alcântara, que fazia a travessia Cujupe/São Luís, por pouco não ocasionou a maior tragédia marítima do Maranhão, na tarde desta terça feira (22). De acordo com um funcionário que trabalha no ferry boat, ao voltar do Cujupe, já percorrido mais de 50 minutos da viagem, foi percebido pelos tripulantes da empresa Internacional Marítimo, que o casco havia furado e muita água estava invadindo o porão.
Sem chances de voltar e bem mais perto de São Luís, o comandante do Ferry resolveu seguir viagem e por pouco não aconteceu uma tragédia. Cerca de 200 passageiros que estavam na embarcação não foram avisados e somente deu tempo do desembarque.
Os passageiros que aguardavam o ferry boat na Ponta da Espera, tiveram que esperar quase 4 horas para poder embarcar em outro transporte que ainda seguia para o Cujupe. Após o desembarque, o ferry Cidade de Alcântara, foi direto para o estaleiro, onde mais uma vez será feito novos “remendos”. (Com edição do blog do João Filho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário