terça-feira, 7 de janeiro de 2020

“PERI MIRIM MERECE RESPEITO”: VICE-PREFEITO DE PERI MIRIM ROMPE PARCERIA POLÍTICA COM GERALDO

Vice- Prefeito / Gilmar Pereira
Vice-prefeito de Peri Mirim rompe parceria com o atual prefeito Geraldo Amorim.
Neste último domingo, 05 de janeiro, o vice-prefeito de Peri Mirim, Gilmar Pereira, anunciou o rompimento da parceria política com o atual prefeito do município. A conversa aconteceu na casa do atual prefeito, Gilmar compartilhou todo o seu descontentamento com a administração e anunciou a retirada do seu apoio e ainda anunciou sua pré-candidatura para 2020.
Gilmar pontuou que entre os vários motivos que o levou a tomar essa decisão está a reprovação da atual gestão, as diferenças políticas na administração do município e o direito da população de Peri Mirim em ter opções que realmente queiram trabalhar pela cidade.
“Entrei nesse projeto com o Geraldo acreditando que ele queria o melhor para nossa cidade; tínhamos ideais parecidos e muita vontade de fazer diferente pelo nosso povo. Mas com o passar dos meses e o mandato nas mão ele foi se mostrando completamente diferente de quando começamos. Me mantive esses três anos na gestão com a esperança de que as demandas do povo pudessem ser atendidas, que como vice-prefeito eu teria alguma voz para trabalhar pela cidade. Mas assim como o povo perimiriense, a minha decepção também é muito grande com a falta de respeito com a coisa pública. A minha esperança em relação ao Geraldo acabou, mas, a esperança da população será renovada. Pontuou Gilmar
“Peço desculpas à população de Peri Mirim pela demora em tomar essa decisão diante da situação insustentável que se encontra nossa cidade e garanto que a vontade de trabalhar pelo povo permanece viva dentro de mim. Não só retiro meu apoio ao prefeito, que teve a oportunidade de melhorar as condições do nosso município, como também anuncio que sou pré-candidato nessas eleições. Dessa vez mais maduro e com mais experiência para escolher as pessoas que realmente querem fazer a coisa certa, inclusive dentro da atual gestão tem muita gente querendo fazer o melhor por Peri Mirim mas, infelizmente, não conseguem. Quem me conhece sabe o tamanho da minha luta e da minha vontade para trabalhar pela população mas infelizmente quem tinha o poder de tomar decisões não tem a mesma vontade. >>>Peri Mirim merece respeito, merece trabalho, merece que se cumpram as promessas feitas ao povo e merece quem queira de fato fazer a diferença”.finalizou Gilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário