segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

De uma lapada, secretário de Cultura e líder do Governo na Câmara abandonam prefeito de Pedro do Rosário e declaram apoio a Toca Serra

De uma lapada, o prefeito de Pedro do Rosário teve uma grande baixa neste início de ano eleitoral. Hoje, o secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Clenilson Rocha; e o vereador e líder do Governo na Câmara, Adailson Junior, romperam com o gestor e declararam apoio à Toca Serra, que lidera as pesquisas na cidade.
Vereador e secretário de Cultura abandonaram o prefeito
Em um ofício encaminhado ao prefeito Raimundo Antônio, o secretário de Cultura diz que entrega seu cargo dizendo que os anseios políticos e profissionais não estão mais alinhados à atual gestão e deixou seu cargo para a devida substituição.
No mesmo rumo, o vereador e líder do Governo na Câmara de Vereadores, Adailson Junior, divulgou uma nota de esclarecimento informando que não faz mais parte da gestão atual de Pedro do Rosário e disse que agora estará ao lado de Toca Serra.
“Comunico aos amigos, eleitores e sociedade pedrorrosariense que não estou mais exercendo a função de líder do Governo na Câmara Municipal, assim como também deixo explícito que estou compondo o grupo polítoco do pré-candidato a prefeito Toca Serra”, disse o parlamentar ao informar sai de cabeça erguida, sem escândalos, sem baixarias, aumentando a lista de vereadores que já aderiram ao projeto de Toca.
Ele contou também que tem um respeito pelo atual gestor e toda a sua equipe e que o período que esteve aliado teve uma experiência que não se arrepende. A notícia no grupo do prefeito foi recebida com surpresa e há informações de que mais parlamentares devem anunciar rompimento nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário