quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Toca Serra destaca benefícios para Pedro do Rosário e Zé Doca

O deputado Toca Serra (PTC), em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (21), agradeceu o governador Flávio Dino e o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, por atender indicações, de sua autoria, que solicita a recuperação da pavimentação asfáltica da avenida Pedro Cunha Mendes, na cidade de Pedro do Rosário e, a inclusão da cidade de Zé Doca, no Programa Mais Asfalto.
Segundo o parlamentar, Clayton Noleto lhe garantiu que até o próximo mês (novembro) os técnicos da Sinfra farão um levantamento em Pedro do Rosário e, em seguida, um projeto, para poder licitar e, enfim, concluir aquela obra que totaliza quatro quilômetros de pavimentação com drenagem, sarjeta e meio fio.
“Essa via encontra-se em uma situação muito difícil: está esburacada e com muita poeira. Por isso, me sinto feliz, porque estou aqui, nesta Casa, para representar o povo do Maranhão, em especial, o povo da Baixada e da minha cidade de Pedro do Rosário. Parabenizo o governador e o secretário Clayton Noleto, por retornar as obras de pavimentação das ruas de Pedro do Rosário”, acentuou Toca Serra.
Mais Asfalto
Atendendo solicitação de Toca Serra, o governo do Estado, através da Sinfra, contemplou Zé Doca, com o Programa Mais Asfalto II, com três quilômetros de pavimentação asfáltica nas ruas daquela cidade. Ele agradeceu o governador Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto pelo tratamento que teve e disse o Maranhão só tem a ganhar com o secretário que está ocupando aquela pasta.
“Me sinto muito feliz, já estou com mais de dois meses nesta Casa reivindicando os direitos do povo do Maranhão e, até 15 de dezembro, estarei aqui para fazer o meu papel, porque fui votado pelo povo e vou reivindicar o trabalho para acontecer no nosso Estado. Lá na frente o povo irá julgar e a gente vai estar aí para ser avaliado, para retornar a esta Casa para poder estar votando projetos para o nosso povo do Maranhão”, finalizou Toca Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário