terça-feira, 13 de outubro de 2015

Prefeitura de Pinheiro proporciona dois dias de diversão para milhares de crianças.

             Mais de 10 mil crianças passaram pelo local durante os dois dias de comemorações. 
Nos  dias 11 e 12,  a prefeitura municipal de Pinheiro, promoveu alegria e diversão para mais de 10 mil crianças, em comemoração à tradicional festa alusiva a data em que é comemorado o dia das crianças em todo o país.
Diferente dos anos anteriores, o prefeito Filuca Mendes, abdicou da tradicional distribuição de brinquedos, e inovou oferecendo as crianças pinheirenses dois dias de muita diversão.
O local escolhido foi o Parque do Povão e o Complexo Esportivo no Bairro Antigo Aeroporto: Cama elástica, balão pula-pula, escorregador, roda de capoeira, sala de vídeo game, pintura e outras brincadeiras foram atrativos para milhares de crianças que passaram pelo local durante o dia.
                                       Banda Bom Menino 
Nos fins de tarde, a diversão da criançada ficou por conta das apresentações do circo “Las Vegas” que em parceira com a prefeitura municipal de Pinheiro, abriu as portas em 4 espetáculos recebendo milhares de crianças. Na tarde de desta segunda, a banda de sopro Bom Menino, de Pinheiro, teve participação especial.
“Todos os anos o prefeito, Filuca Mendes, promove esta bonita festa em comemoração ao dia das crianças. Este ano o prefeito com sua criatividade fez diferente e proporcionou dois dias de lazer para criançada. Para nós que fazemos parte da secretaria de esportes do município, é satisfatório poder contribuir com o sucesso deste grandioso evento, disse Sandra Serrão, secretària de esportes do município”.  

Como gestor, além de garantirmos educação de qualidade e atenção à saúde, também é nosso dever realizarmos uma festa como essa para homenagear nossas crianças, proporcionando a elas e muita diversão, garantiu o prefeito Filuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário