segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Pinheiro : Comarca distribui brinquedos arrecadados em campanha para o Dia das Crianças

Antecipando a festa do Dia das Crianças a Comarca de Pinheiro  iniciou nessa quinta-feira (08) a distribuição dos mais de 500 brinquedos arrecadados durante campanha promovida pelo Poder Judiciário local. A primeira instituição de ensino a receber a equipe de servidores para a entrega dos brinquedos foi a Escola do Padre Luiz Risso, localizada na Vila Filuca, onde os alunos foram brindados com bonecas, bolas, carros e jogos, entre outros brinquedos.
Nesta sexta-feira, a ação se repete, dessa vez em escola localizada no Povoado Galiza, onde a distribuição de brinquedos continua.
E a festa não para por aí. Na segunda-feira, a equipe de servidores do Judiciário de Pinheiro volta a campo e se desloca até a escola situada no bairro da Matriz, onde acontece a última etapa da distribuição.
De acordo com informações da comarca, a escolha das escolas se deu em função da grande carência das localidades onde as mesmas estão situadas. As três instituições de ensino funcionam sob a responsabilidade do padre Risso, religioso que desenvolve um trabalho beneficente nas comunidades. A faixa etária dos alunos das instituições é de três a oito anos.

Iniciada nos primeiros dias de outubro, a campanha contou com a participação de magistrados, servidores, promotor de Justiça, defensores públicos e advogados da comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário