sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cabo Campos prestigia lançamento de projeto da ponte que interliga os municípios da baixada

O deputado estadual Cabo Campos (PP) prestigiou na manhã da última quarta-feira (31), a solenidade de Assinatura da segunda etapa do programa ‘Mais Asfalto. Até o final do primeiro ano de Governo, o programa de pavimentação de ruas e avenidas chegará às vias urbanas de 107 municípios do Maranhão e pavimentará rodovias, no valor total de R$ 1 bilhão. No mesmo dia, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) encaminhou à Comissão Central de Licitação (CCL) os documentos que autorizam a construção da ponte que interliga os municípios de Central do Maranhão a Bequimão.
O deputado Cabo Campos agradeceu ao governador Flávio Dino por essa iniciativa. “Quero agradecer ao nosso governador Flávio Dino por esses investimentos, e destacar a construção da ponte que interligará os municípios de Central do Maranhão a Bequimão, a nossa querida baixada maranhense. É fruto de um enorme esforço meu, dos meus companheiros parlamentares e do governo do Estado. Isso rompe novos horizontes de desenvolvimento, a baixada maranhense necessita desses investimentos, agora é uma realidade”, destacou Campos.
Em julho, o Governo do Estado inaugurou a MA-020 que interliga os municípios de Coroatá a Vargem Grande. As obras rodoviárias da MA-381 (Joselândia-Pedreiras), MA-334 (Riachão- Feira Nova), MA-138 (Fortaleza dos Nogueiras- São Pedro dos Crentes), MA-034 (Baú-Matões) e MA-123 (Coelho Neto-Afonso Cunha) estão em plena execução com previsão de serem entregues concluídas até o final deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário