quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Victor Mendes recebe homenagem nas celebrações dos 257 anos de Guimarães



O deputado Victor Mendes-PV/MA foi um dos homenageados nas festividades de 257 anos do município de Guimarães, realizadas ontem, dia 19, naquele município.

Mendes foi homenageado com uma placa outorgada pela Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados à comunidade vimarense e pelas contribuições ao desenvolvimento de Guimarães.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador César Ribeiro, trata-se de um reconhecimento ao apoio do parlamentar às causas de Guimarães. “O deputado Victor Mendes sempre foi uma voz em favor do nosso município. Na Câmara Federal, desejamos que ele possa continuar trabalhando para ajudar Guimarães a crescer cada vez mais”, disse o vereador.


Nos agradecimentos, Victor Mendes destacou a parceria com o município, reforçando o compromisso de trabalhar em favor de Guimarães. “Os muitos amigos que fiz em Guimarães e a população do município podem estar certos do meu esforço para trabalhar por essa gente que sempre me acolheu com tanto carinho. Em Brasília, o município de Guimarães e Baixada terão um parceiro, um deputado atuante e conhecedor das necessidades e da realidade da nossa região; disposto a trabalhar para ver Guimarães e a Baixada no rumo do desenvolvimento pleno”, destacou Victor Mendes.

Festividades – Com uma ampla programação, o município de Guimarães celebrou seus 257 anos de fundação. Dentre os destaques,culto ecumênico, hasteamento de bandeiras em frente à Prefeitura;desfile cívico pelas ruas e avenidas da cidade; homenagem da Câmara Municipal a 64 personalidades e autoridades pelos serviços prestados a Guimarães;entrega de Títulos Honorários de Cidadão Vimaranense a personalidades; torneios esportivos; Festival de Música e shows culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário