domingo, 11 de janeiro de 2015

Famíliares e amigos de Valdomiro pedem justiça,eles temem que o judiciário soltem os assassinos.

Familiares e amigos do ex-vereador e produtor cultural, Valdomiro Magno, que foi vitima de homicídio na madrugada do ultimo domingo, 04, fizeram uma manifestação em frente à delegacia regional de Pinheiro, onde os acusados de cometer o crime estão presos.
Valdomiro Magno de 54 anos foi morto na madrugada do ultimo domingo, dia 04, a golpes de faca em sua própria residência no Bairro da Floresta em Pinheiro.

Na tarde da ultima quarta feira, 07, o crime foi elucidado.  Os familiares da vitima, pedem justiça, e agilidade no processo. Vestidos com camisas caracterizadas que levava a imagem do produtor cultural assassinado, faixas e cartazes. Eles cobram da justiça a condenação imediata dos envolvidos. Eles temem que a justiça de Pinheiro soltem os bandidos.

Os participantes da manifestação fizerem um outro apelo às autoridades estaduais e municipais; pediram a permanecia do comandante Ramos a frente do comando do 10º BPM.

“A policia fez a sua parte, agora esperamos por Justiça. Pinheiro precisa do comandante Ramos”. Estampava a frase nas camisas. 

Desde quando chegou à cidade de Pinheiro, o comandante tem intensificado o combate à criminalidade. Depois da chegada de Ramos, é constante a prisão de traficantes, assaltantes além da colaboração para elucidação de crimes na cidade.

Os empresários e as autoridades locais, a sociedade, todos temem que por motivação política, o comandante seja transferido de Pinheiro. As manifestações devem continuar por Valdomiro e pelo permanência do Coronel ramos...


Obs: Informação do Delegado Shaulim, dar conta de que Patrik assassino confesso de Valdomiro estaria envolvido em outro crime no Bar da Loura em Pinheiro. O delegado disse que isso estar sendo investigado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário