sábado, 31 de janeiro de 2015

Meia maratona de Lobato premia bicicleta e gera insatisfação...

Com a popularidade lá embaixo, a meia maratona realizada pelo Prefeito Lobato, foi uma verdadeira marmelada. Além da pouca participação a premiação foi frustrante, uma bicicleta. 

Lobato que realiza a pior administração desde a emancipação de Santa Helena, massacra a população nos setores Saúde, Educação e Infraestrutura.

Inúmeras mães já choraram a perda de filhos no hospital da cidade pelo péssimo atendimento oferecido aos helenenses. Alunos estudando em condições precárias, em pleno século 21 ainda existem escolas de barro, na zona rural.

De acordo com informações do Blog da Terra Santa. Nos últimos dias, inúmeras denuncias surgem no município em relação ao desvio verba do Programa Mais Educação destinado as Escolas. 

Diante de tantos desmandos  o caos se instalou no município, e  gerando insatisfação de mais de 70% da população helenenses. A desaprovação da desastrosa administração de Lobato pode ser vista no rosto de cada morador.

A imagem da insatisfação foi registrada no último domingo (25), em mais um engodo do prefeito na cidade. Na meia boca maratona.
blog Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário