sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jaelson Presidente da câmara anuncia medias para o novo biênio...

O novo presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Jaelson Souza (PV),que tem a árdua missão de estabelecer a credibilidade da casa diante da população pinheirense, anunciou algumas medidas a sarem tomadas para o biênio 2015/2016.

O vereador Jaelson defende uma participação efetiva dos edis junto às autoridades municipais e órgão no município. O presidente afirmou que a câmara sairá do comodismo e será mais participativa junto à sociedade.

Disse o presidente, que logo termine o recesso parlamentar, os vereadores serão convocados a visitar órgãos como sindicato dos professores, conselho tutelar, defensoria publica, promotoria publica, fórum da cidade, comando do 10º BPM além de outros.

Jaelson afirmou que dará inicio as sessões itinerantes, levando as sessões da câmara municipal para os povoados polos e bairros da cidade. Uma das medidas já tomadas pelo novo presidente foi o restabelecimento do sistema de internet da casa. Afirmou o presidente que o plenário da casa terá wi-fi para facilitar os trabalhos dos vereadores na busca de informações.

O nosso objetivo, e aproximar a câmara da população, já que não contamos com um sistema de divulgação avançado para os pinheirenses acompanhar as sessões que acontecem pela manhã e no meio da semana dificultando a participação popular. Com a Itinerânciada da câmara a população de Pinheiro, poderá acompanhar os trabalhos da casa e com essa medida contaremos com a participação popular, afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário