segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sem dinheiro para translado para a NIGÉRIA, corpo de Patrick continua na Pax União

Coisa triste - O corpo do médico nigeriano Patrick Emanuel, vítima de infarto na última quinta-feira (15) em São Luís, ainda não foi sepultado até hoje.
O corpo encontra-se no laboratório da Pax União e está pronto para ser transportado à Nigéria, terra Natal de Patrick. O problema é que a família precisa de R$ 40 mil para pagar o translado e não tem a quantia.
De acordo com informações repassadas por uma pessoa que conheceu de perto o trabalho do médico nigeriano, alguns gestores de municípios onde Patrick prestou serviços, ainda o devem.
Prefeituras das cidades de Bacuri, Serrano do Maranhão, Zé Doca entre outras, têm possibilidade de tomar as medidas para que o corpo do médico possa ser levado para a Nigéria.
Nos foi repassado que até agora o único que ajudou foi o Dr Hilton Gonçalo, ex prefeito de Santa Rita. Foi ele que pagou a Pax União para que o corpo ficasse pronto.
É inadmissível que um profissional, que fez tanto pela população maranhense, esteja dependendo de pagamento atrasado mesmo depois de sua morte. É muito triste e revoltante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário