quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pres. Sarney recebe visita dos deputados Sarney Filho e Edilázio e prometem emendas para o município.

Os deputados Federal Sarney Filho (PV) e o deputado Estadual Edilázio Junior (PV) estiveram em visita  no município de Pres. Sarney. Os deputados foram recepcionados pelo prefeito Edison Chagas. O encontro aconteceu no jardim de infância Nossa Senhora de Fátima, no centro da Cidade.
Estiveram presentes também os vereadores, Junior Borges (PTB), Raimundinho de Geny (PV) Adelmo Moraes (PTB), Gilson Lima (PMDB), Eleurde (PMBD), Uberlan (PSD), Joel Dias (PHS) e o Presidente da Câmara Wallace James (DEM). Além dos secretários municipais lideranças comunitárias e centenas de populares.
Durante a reunião, o prefeito Edison falou das dificuldades, que os municípios pequenos hoje encontram devido à diminuição dos repasses Federais e Estaduais e do aumento das obrigações. Disse ainda o prefeito que mesmo com todas as dificuldades, todos os povoados do município, já foram beneficiados pela administração. Pres. Sarney hoje tem Educação e Saúde de qualidade, a prosperidade superabundou no Município em meus quatro anos e meio de mandato. Concluiu o Prefeito.
O deputado Federal Sarney Filho, disse em seu pronunciamento, que aproveitou o recesso da câmara federal, para fazer visitas a trabalho em Municípios onde tem ligações. Sarney filho agradeceu a votação que sempre teve no município de Pres. Sarney, e disse que no primeiro momento ele foi levado ao município, mas agora, já se sente a vontade, pois faz parte da administração e  participou da campanha de reeleição do Prefeito Edison.
 
Sarney filho anunciou emendas de sua autoria em benefício do município de Pres. Sarney, onde destinou 450, 000 (quatrocentos e cinqüenta mil reais), em asfaltamento para o centro da cidade, uma nova ambulância para o município e ainda em torno de 500,000(quinhentos mil reais) para recuperação de estradas vicinais no município. 
Disse ainda o deputado que as obras físicas são muito importantes, pois elas melhoram a vida das pessoas no seu dia a dia. Mas é importante também dá alternativa de sobrevivência de trabalho de vida para as pessoas. Sarney Filho se comprometeu em buscar junto ao Governo Federal e Estadual, programas sócios alternativos, para Agricultura Familiar, para piscicultura, quites de irrigação. Vamos dar condições para que o agricultor o pescador possam melhorar a sua produção e a partir dela poder melhorar a sua vida pessoal e de sua família. Finalizou o deputado.
 


O deputado Edilázio Junior (PV), agradeceu a parceria do Prefeito Edison Chagas, e diz ter hoje adotado o município de Presidente Sarney. Só em 2013 já é a 3ª visita do deputado ao município. Pres. Sarney, recentemente, recebeu uma Ambulância nova e totalmente equipada, emenda destinada para o município pelo deputado.
Na manhã de hoje (25) o Prefeito Edison, estará na Funasa,  discutindo o programa de água do PAC 2. Programa esse que o prefeito Edison já deu entrada e se aprovado resolverá o problema da água em todo o município.
O prefeito Edison agradeceu a visita dos deputados, e disse que o município de Pres. Sarney saberá retribuir as emendas enviadas pelos deputados. O pres. da Câmara de vereadores Wallace James, pediu a união do grupo político ligado ao Prefeito Edison, peço que em 2014 todos abracem as campanhas de Sarney Filho e Edilázio. Disse o presidente.
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário