sexta-feira, 5 de julho de 2013

Juíza interdita Fórum de Olinda Nova do Maranhão

O Blog teve acesso ao ofício encaminhado pela Juíza de Direito Anelise Nogueira Reginato ao desembargador e presidente do Tribunal de Justiça, Guerreiro Júnior, comunicando a interdição do Fórum Ministro Astolfo Henrique de Barros Serra em Olinda Nova do Maranhão.
“Ao tempo em que cumprimento Vossa Excelência, é com pesar que comunico a interdição do Fórum Ministro Astolfo Henrique de Barros Serra, em Olinda Nova do Maranhão e, mais uma vez, solicito providências urgentes dessa Presidência no sentido de determinar às pessoas competentes que sanem os problemas que resultaram na interdição”, diz o início do ofício encaminhado ao TJ no fim do mês de junho.
Durante o seu relato, a magistrada confirma que já havia feito outras solicitações, mas sem ter tido nenhuma resposta concreta do órgão e tendo a informação técnica que o prédio poderia desabar, ela interditou o Fórum.

“Como é de seu conhecimento, desde a minha titularização na Comarca, em julho de 2011, venho fazendo solicitações a esse Egrégio Tribunal, mas, até hoje, nada de concreto foi feito. Conforme relatado nos ofícios anexos, o prédio apresenta diversos problemas estruturais e funcionais, tendo sido constatado por um dos engenheiros desse Tribunal, inclusive, o risco de desabamento”, afirma a magistrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário