quarta-feira, 24 de julho de 2013

CEMAR troca gekadeiras nos municípios de São Bento e Governador Nunes Freire

Começou ontem terça-feira, 23 de julho, mais um ciclo do Caravana da Economia, projeto que promove a troca gratuita de geladeiras velhas (que gastam muita energia) por geladeiras novas e mais econômicas (com selo PROCEL – Categoria A), além da troca de geladeiras, os clientes também poderão trocar as lâmpadas incandescentes por fluorescentes.
Na oportunidade serão beneficiados os municípios de São Bento e Governador Nunes Freire, cada um com 120 geladeiras. Em São Bento, a equipe da CEMAR estará realizando o cadastro na Rua Governador Newton Bello, na Praça de Eventos, próximo ao Viva Cidadão. Em Governador Nunes Freire, o cadastro acontecerá na Rua do Evangelho com a Avenida Principal, Praça da Cultura, próximo a Unidade Escolar Antonio Torres.
Para participar do projeto é necessário o cliente atender aos pré-requisitos e fazer o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação e por meio do site da CEMAR. Em seguida, agentes da CEMAR realizaram visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito. Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes do Caravana da Economia, que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL. O anuncio dos contemplados acontecerá no dia 30 e a troca das geladeiras no dia 31 de julho, nos mesmo locais do cadastro.
Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios:
•          Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda
•          Possuir uma geladeira velha em funcionamento
•          Ser o titular da conta de energia
•          Estar em dia com o pagamento da conta de energia
•          Na capital, é necessário morar no bairro beneficiado e adjacências.
•          No interior, basta morar no município que estiver sendo beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário