quarta-feira, 3 de julho de 2013

Corregedor visita comarcas da Baixada Maranhense

O corregedor-geral da Justiça do Maranhão, Des. Cleones Carvalho Cunha esteve nas comarcas de São Bento, Alcântara e Bequimão. As visitas às unidades judiciais foram realizadas um dia antes da inauguração da Turma Recursal de Pinheiro, também na região da Baixada Maranhense.
De acordo com o corregedor Cleones Cunha, o Fórum de São Bento é um prédio novo, bem estruturado. “As atividades jurisdicionais na comarca estão satisfatórias”, declarou o desembargador, que foi acompanhado pelo juiz Sidney Cardoso Ramos, titular da Comarca de São Bento.
Já em Bequimão, o corregedor-geral foi recebido pelo juiz Marcelo Frazão Pereira, titular da comarca. O fórum local acabou de passar por uma reforma e está conseguindo atender bem os jurisdicionados da comarca, segundo o Des. Cleones Cunha.
Em Alcântara, apesar do fórum da comarca estar instalado num prédio antigo, que faz parte do patrimônio arquitetônico e histórico da cidade, o atendimento aos cidadãos e operadores do Direito consegue ser bem realizado. “Num prédio mais antigo há mais dificuldade em relação à estruturação do fórum, por causa dos espaços. Mas podemos dizer que está tudo sendo bem conduzido pelo magistrado titular”, disse o corregedor. A Comarca de Alcântara tem como titular o juiz Márcio Aurélio Cutrim Campos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário