sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Presidente do CDL e da ACIP, se reúnem com empresários helenenses

Atendendo convite do presidente da Associação Comercial de Santa Helena, o empresário Waldemir, o presidente do CDL Edson Wanderley e da ACIP de Pinheiro Denilson Mendes, coqueirinho, estiveram reunidos com empresários do município de Santa Helena. 

Um dos objetivos da conversa com os empresários helenenses, é unir forças e buscar benefícios que atendam os interesses da classe empresarial, não somente de Santa Helena e Pinheiro, mas, como de toda Região da Baixada. É muito importante a união das entidades empresariais da Região. Somos fortes unidos. Individualmente, somos fracos e pouco podemos conseguir para nossa Região. Disse Coqueirinho. 

Wanderley quer fortalecer na Região a ideia da criação do Comitê Economico da Baixada e buscar junto à órgãos governamentais estaduais e federais e tranalhar no fortalecimento da economia da Região da Baixafa. Estamos sendo bem recebidos com as nossas ideias e esperamos que os gestores entendam, que somente juntos. Poderemos mudar a realidade e melhorar a nossa Região. Disse Wanderley. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário