segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeito João Martins vistoria reconstrução de ponte que dá acesso à comunidade Pericumã

 

O prefeito João Martins (MDB) iniciou o trabalho de infraestrutura em pontos de Bequimão que apresentaram situação crítica com a chegada das chuvas. O reparo emergencial em pontes e vias do município está sendo feito para garantir que ambulâncias, viaturas e veículos que fazem o transporte de estudantes e de passageiros tenham condições seguras de trafegabilidade.

Nesta quarta-feira (17), o prefeito João Martins acompanhou mais uma dessas importantes intervenções realizadas na sede e na zona rural. Junto ao secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Tonho Martins, e seus auxiliares, o prefeito de Bequimão fiscalizou o andamento da obra de reconstrução da ponte que dá acesso à comunidade Pericumã. O trabalho, segundo João Martins, está sendo feito de maneira planejada e com a participação de moradores do povoado.

“Nossas equipes estão a serviço da nossa população. Com base nesse princípio e naquilo que nos propomos durante a nossa campanha, estamos realizando este trabalho de reconstrução da ponte de maneira participativa. Moradores de Pericumã estão tendo a oportunidade não só de acompanhar o trabalho, mas também de opinar sobre ele, contribuindo assim com a resolução eficaz desse antigo problema enfrentado pela comunidade”, pontuou o prefeito de Bequimão.

Bequimão é um dos poucos municípios da Baixada e do Litoral Ocidental onde todas as comunidades da zona rural e a sede estão interligadas por estradas em boas condições de trafegabilidade. São mais de 400 quilômetros de vias vicinais construídos, ampliados e recuperados na gestão do ex-prefeito Zé Martins (MDB). Durante os dois mandatos do hoje secretário municipal de Governo, também foram substituídas cerca de 90% das pontes de madeira por bueiras de concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário