terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Palmeirândia: Câmara Municipal realiza a primeira Sessão Ordinária após recesso

 

A Câmara Municipal de Palmeirândia realizou nesta terça-feira (2/2), a primeira sessão ordinária do ano de 2021.

A sessão foi marcada pelo retorno de alguns parlamentares que foram reeleitos e os de primeiro mandato que usaram a tribuna para agradecer suas votações. Outro fato que também marcou o início dos trabalhos do Legislativo Palmeirandense, é que agora uma mulher está à frente dos trabalhos na Casa do Povo. Para a vereadora Raissa Campos, é mais uma prova que as mulheres são capazes de ocuparem qualquer espaço na sociedade.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por eu ser a primeira mulher vereadora a se tornar presidente da Câmara da nossa cidade. Digo a todos que o olhar sensível da mulher às causas da nossa população agora faz parte desse parlamento”.  Afirmou a presidente.

Para o prefeito, Edilson da Alvorada que fez questão de está presente nesse momento importante para Palmeirândia, assim como tem acompanhado de perto todas as ações desde os primeiros dias de seu governo, esse é um marco importante, onde o bom entendimento entre os poderes só irá favorecer o povo.

“Esse entendimento vai melhorar e muito a condição do nosso município e conseqüentemente a vida da nossa população. Estamos aqui hoje priorizando o bem estar de todos em Palmeirândia que acreditam em dias melhores e que juntos podemos fazer a transformação que há tempos é esperada”. Disse o prefeito.

A presidente vereadora, Raissa Campos ainda falou da importância dos Poderes trabalharem em harmonia em prol de um município melhor para todos.

“Com essa harmonia e pensando sempre no melhor para nossa população, a partir de hoje todos os temas, todas as demandas que venham do nosso povo passarão a ter uma atenção mais que especial e celeridade em suas resoluções. Estamos aqui para servir e trabalhar por um município mais próspero para todos”.

Após os agradecimentos, foi iniciada uma sessão para definição das comissões no parlamento, que ficaram assim:

 

Comissão de Justiça e Redação;

Presidente: Marquinhos de Greg

Relator: Dico de Dedeco

Membro: Jorlanilson

 

Comissão de Finanças e Orçamento;

Presidente: Jéferson Diniz

Relator: Djalma

Membro: Edileudo Pacheco

 

Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas;

Presidente: Rildo

Relator: Jéferson Diniz

Membro: João Mendes

 

Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social;

Presidente: Djalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário