segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Equatorial cobra débitos deixados pela administração passada em porto Rico de quase 100 mil reais


Consultor da Equatorial Energia na pessoa do Sr. Josenilson Monteiro (foto) estive reunidos em Porto Rico do Maranhão com o procurador do município Dr. Rodrigo Saraiva e o vice prefeito Zequinha, cobrando débitos deixados pela administração passada.

O débito do município com a Equatorial chega a quase R$ 100.000.00 cem mil reais. Com todas as dificuldades encontradas e deixadas, pela administração passada, não cabe outra medida, senão o  parcelamento do débito reconheceu o prefeito que assinou o pedido. 

Na cobrança da Equatoria, chama a atenção os débitos das Secretarias de Educação, Saúde e Administração no valor total de R$ 95. 808.85 ( noventa e cinco mil, oitocentos e oito reais e oitenta e cinco centavos) Para o procurador, o débito deveria ser de responsabilidade da gestora passada e não da atual administração. É muito fácil, perder as eleições, não pagar as contas e deixar para o atual prefeito pagar. Vamos entrar com uma ação contra a prefeita. Disse o procurador Rodrigo Saraiva. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário